yourdomain.com Forum Index yourdomain.com
A _little_ text to describe your forum

FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Rádios ouvidas pelos utilizadores do "Fórum da Rádio&am
Goto page Previous  1, 2, 3  Next

This forum is locked: you cannot post, reply to, or edit topics.   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    yourdomain.com Forum Index -> Conversas Soltas
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Atento

PostPosted: Sat Feb 23, 2008 1:12 am    Post subject: Reply with quote

Cláudia Semedo - claro.
Back to top
View user's profile Send private message
masterhead

PostPosted: Sat Feb 23, 2008 1:21 am    Post subject: Reply with quote

[quote="Atento"]As rádios que oiço todos os dias são: antena1, RR, TSF(apenas um noticiário para ver por onde eles andam) e antena3, da qual me aproximei por voltar a acreditar na mítica 3. Parece-me mais dinâmica e com vontade de ir à luta, apresentando uma playlist mais comercial e colocando temas pela primeira vez no mundo radiofónico - excelente opção.

Tem três profissionais de grande qualidade, a saber a Catarina Limão ( Pereira), Ana Galvão e a voz do «M» Mónica Mendes.
Parece-me, no entanto, que a A3 necessita de dinamizar melhor a manhãs das 7 às 10. Na verdade, a Cláudia Macedo não consegue arrancar e o José Marinho necessita de alguém que puxe por ele, apesar do MarKl. Está na hora de ir buscar alguém à concorrência.

Nacionais: Antena1, Antena3, RR, TSF.

Internacionais: Cadena COPE, Cadena CIEN, Onda Cero, RNE, BBC1, 2 e 4.

Evito ouvir a SER por dignidade moral ( talvez o defeito seja meu).[/quote]

O que é que o seu moral impõe para que não oiça a SER? Por ser um "apoiante" do PSOE?
Back to top
BIFE RadioShow

PostPosted: Sat Feb 23, 2008 3:55 am    Post subject: Reply with quote

Locais >> RUM e Nova
Nacionais >> RCP, TSF, Ant1na, Ant2na, Ant3na
Online >> Radar, Oxigénio, Marginal, RUC e rádios estrangeiras...

Saudações Radiofónicas,
vítor sá @ BIFE RadioShow

www.myspace.com/biferadioshow

;)
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail Visit poster's website MSN Messenger
AndreGarcia
Moderador

PostPosted: Sat Feb 23, 2008 5:23 pm    Post subject: Reply with quote

[quote="Atento"]Tem três profissionais de grande qualidade, a saber a Catarina Limão ( Pereira), Ana Galvão e a voz do «M» Mónica Mendes.
Parece-me, no entanto, que a A3 necessita de dinamizar melhor a manhãs das 7 às 10. Na verdade, a Cláudia Macedo não consegue arrancar e o José Marinho necessita de alguém que puxe por ele, apesar do MarKl. Está na hora de ir buscar alguém à concorrência.
[/quote]

Na minha opinião, não sou grande apreciador da Catarina Limão e da Ana Galvão, principalmente da primeira. Acredito que tem potencial, mas ainda cometer alguns erros. Destaco, Ricardo Sérgio - grande conhecedor musical, talvez o Nuno Infante do Carmo dos tempos modernos, arrisco-me a dizer - e Rui Estêvão, que é com grande tristeza minha estar num horário tardio...
Back to top
Tiago_P

PostPosted: Sat Feb 23, 2008 7:44 pm    Post subject: Reply with quote

Por acaso quem está a perder qualidades como animadora é a Ana Lamy.

Chego ao ponto de me interrogar:
- Será que ela está a perder qualidade ou sempre foi mediana, mas como estava em boas equipas escapava???
Atento

PostPosted: Sat Feb 23, 2008 9:55 pm    Post subject: Reply with quote

Continuo a afirmar que a Catarina Limão é uma das melhores vozes jovens da rádio em Portugal.
Back to top
AMFM

PostPosted: Sun Feb 24, 2008 1:39 am    Post subject: Reply with quote

[quote="masterhead"][quote="Atento"]As rádios que oiço todos os dias são: antena1, RR, TSF(apenas um noticiário para ver por onde eles andam) e antena3, da qual me aproximei por voltar a acreditar na mítica 3. Parece-me mais dinâmica e com vontade de ir à luta, apresentando uma playlist mais comercial e colocando temas pela primeira vez no mundo radiofónico - excelente opção.

Tem três profissionais de grande qualidade, a saber a Catarina Limão ( Pereira), Ana Galvão e a voz do «M» Mónica Mendes.

Nacionais: Antena1, Antena3, RR, TSF.

Internacionais: Cadena COPE, Cadena CIEN, Onda Cero, RNE, BBC1, 2 e 4.

Evito ouvir a SER por dignidade moral ( talvez o defeito seja meu).[/quote]

O que é que o seu moral impõe para que não oiça a SER? Por ser um "apoiante" do PSOE?[/quote]

A Catarina Pereira e a Catarina Limão não são a mesma pessoa. A Catarina Pereira está neste momento na Marginal a animar as manhãs de 2ª a 6ª. Faz ainda um programa na Radar entre as 20h e as 22h, o Radar 20 Anos.
Back to top
Susie

PostPosted: Sun Feb 24, 2008 2:54 am    Post subject: Reply with quote

Concordo com o AndreGarcia, não gosto muito da Catarina Limão, parece uma eterna aprendiz. É enganos atrás de enganos.
Destaco a Raquel Bulha, Nuno Calado, António Freitas, Rui Estêvão (esta semana substituiu a Catarina Limão e o programa nem parecia o mesmo) e Henrique Amaro, como excelentes profissionais da Antena 3.

On topic
Continuo a ouvir a Antena 3 e a TSF Very Happy
View user's profile Send private message Visit poster's website
sim

PostPosted: Sun Feb 24, 2008 11:52 am    Post subject: Reply with quote

Aqui vai as minhas "escutas" diárias

Antena3
CidadeFM Minho
MegaFM Porto
94fm Leiria
HiperFM Rio Maior
RadioClube Porto
BestRock Valongo
Nove3Cinco
Nova Era Gaia
Nova Era RTV
KissFM Algarve
RadioOrbital
CidadeHoje
Antena1
*DJPortoFM
*ScallFM
*ArenaFM
*NoiteFM
Z100 USA
KISSFM 102.7

*só emite online
Back to top
Atento

PostPosted: Sun Feb 24, 2008 1:09 pm    Post subject: Reply with quote

Caro AMFM, a Catarina Limão também é a Catarina Pereira, pode haver é outra Catarina Pereira.
A Catarina Limão( Pereira) já trabalhou na tv cabo. Se quiser esclarecer pela sua própria pena, visite o Super Blog Limão, com endereço directo para falar com a Catarina em superbloglimão@gmail.com. Perguntando-lhe se ela é ou não a mesma pessoa ( Catarina Pereira).
Back to top
somsonoro

PostPosted: Sun Feb 24, 2008 1:31 pm    Post subject: Reply with quote

bah eu por mim ouço a orbital e a 100 fm. A mix e pra noticias a TSF. O resto não vale a pena.

As rádios locais foram compradas pelas nacionais. O que existe é fraco
Back to top
AMFM

PostPosted: Sun Feb 24, 2008 4:24 pm    Post subject: Reply with quote

[quote="Atento"]Caro AMFM, a Catarina Limão também é a Catarina Pereira, pode haver é outra Catarina Pereira.
A Catarina Limão( Pereira) já trabalhou na tv cabo. Se quiser esclarecer pela sua própria pena, visite o Super Blog Limão, com endereço directo para falar com a Catarina em superbloglimão@gmail.com. Perguntando-lhe se ela é ou não a mesma pessoa ( Catarina Pereira).[/quote]
Ok, então peço desculpa. Mas é que existe uma animadora dos tempos da Rádio Marginal versão Rock, que fez o Clube do Pijama com o Pedro Costa (Antena 3), que trabalha neste momento para o grupo LusoCanal.
Back to top
masterhead

PostPosted: Sun Feb 24, 2008 11:22 pm    Post subject: Reply with quote

Somsonoro:
bah eu por mim ouço a orbital e a 100 fm. A mix e pra noticias a TSF. O resto não vale a pena.

As rádios locais foram compradas pelas nacionais. O que existe é fraco.

A Máxima FM consegue, por vezes, ser muito superior à Mix FM. Começando pela animação e por alguma música. Pena é q tenha de fazer longos desdobramentos regionais, ficando a emissão um pouco computorizada.
Back to top
lmm25

PostPosted: Mon Feb 25, 2008 2:53 pm    Post subject: Reply with quote

[quote="AMFM"][quote="Atento"]Caro AMFM, a Catarina Limão também é a Catarina Pereira, pode haver é outra Catarina Pereira.
A Catarina Limão( Pereira) já trabalhou na tv cabo. Se quiser esclarecer pela sua própria pena, visite o Super Blog Limão, com endereço directo para falar com a Catarina em superbloglimão@gmail.com. Perguntando-lhe se ela é ou não a mesma pessoa ( Catarina Pereira).[/quote]
Ok, então peço desculpa. Mas é que existe uma animadora dos tempos da Rádio Marginal versão Rock, que fez o Clube do Pijama com o Pedro Costa (Antena 3), que trabalha neste momento para o grupo LusoCanal.[/quote]

Existe uma Catarina Pereira (que não é a limão!) que é animadora na Marginal (faz o programa da manhã) que também já fez animação na RADAR. Aliás, já é animadora há bem mais tempo que a Catarina Limão.
Back to top
Atento

PostPosted: Mon Feb 25, 2008 3:14 pm    Post subject: Reply with quote

Bom Luís Soares, há dias ( talvez meses) a Catarina Limão confirmou no seu Blog a um internauta que era a Catarina Pereira( logo duas Catarinas) que tinha aparecido na TV Cabo. Se passar pelo Blog e verificar os tópicos no histórico encontrará essa afirmação. Donde terá usado o nome Catarina Pereira, aquando da sua passagem pela tv cabo. Tente entrar no blog Super Blog Limão, ou falar com ela quando a encontrar no edifício RTP e esclarecer, definitivamente, os frequentadores deste fórum.

Atenciosamente,

Atento
Back to top
This forum is locked: you cannot post, reply to, or edit topics.   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    yourdomain.com Forum Index -> Conversas Soltas All times are GMT
Goto page Previous  1, 2, 3  Next
Page 2 of 3

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum