yourdomain.com Forum Index yourdomain.com
A _little_ text to describe your forum

FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

NOAR foi vendida

This forum is locked: you cannot post, reply to, or edit topics.   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    yourdomain.com Forum Index -> Rádios locais
View previous topic :: View next topic  
Author Message
pedroalenquer

PostPosted: Tue Jun 17, 2008 11:31 am    Post subject: NOAR foi vendida Reply with quote

Pois é, os "boatos" confirmaram-se. A Rádio NOAR já foi vendida. Ainda está com a emissão normal mas parece que já há negócio. A novidade é que não vai para a Média Capital, como aconteceu com a Viriato. Em Viseu fala-se que ficará ligada a um grupo detentor de um jornal local.
Em breve haverá novidades!
Back to top
View user's profile Send private message
somsonoro

PostPosted: Tue Jun 17, 2008 10:18 pm    Post subject: Reply with quote

A Rádio Noar foi comprada pelo grupo Sojormedia de Leiria. Emprega quatro jornalistas e dois administrativos. Fonte ligada à administração da Sojormédia confirmou que "todos os postos de trabalho são para manter".

Relembro que outra rádio de Viseu a Rádio Viriato foi adquirida desta vez pelo Grupo MCR.
Aqui a situação foi diferente.
Esta frequência é temática, pelo que a MCR não necessitou de ter emissão local. Retransmite ao longo do dia a emissão da CIDADE FM produzida em Lisboa. Os dois únicos funcionários da estação foram despedidos no primeira dia de tomada de posse da rádio...
Back to top
TMG

PostPosted: Wed Jun 18, 2008 10:35 am    Post subject: Reply with quote

Porque convém citar sempre as fontes, pode ler-se a notícia completa no Diário de Notícias.
xavier

PostPosted: Wed Jun 18, 2008 9:07 pm    Post subject: Reply with quote

A vantagem é que a aquisição pela Sojormédia não resultará em principio na conversão desta rádio num repetidor de outras rádios.A politica da Sojormedia, que pertence ao Grupo Lena, é a de comunicar local até porque visa promover o grupo e criar "opinião" (eufemismo para lobby) nas regiões onde está presente.Em principio deverá haver sinergias com os diferentes jornais que detêm na zona centro interior.
Back to top
TMG

PostPosted: Wed Jun 18, 2008 11:08 pm    Post subject: Reply with quote

off-topic:

Na sequência do meu anterior escrito (Qua Jun 18, 2008 10:35 am), recebi, por via privada, aquilo que considero ser uma mensagem encapotada de tentativa de intimidação (ainda que não passe disso mesmo), por parte do membro somsonoro. Não respondi.

Exorto aqui e publicamente o membro em causa, a não me enviar mais mensagens do género atrás descrito. Até porque não terá qualquer retorno.

Não posso compactuar com determinadas atitudes, que em nada abonam ao bom relacionamento que deve existir entre membros. De resto, só não publico aqui a mensagem, por uma questão de consciência.

Perdoem-me os administradores, moderadores e demais membros do Fórum, por este meu aparte. Mas não poderia, em consciência, deixar de manifestar publicamente o meu desagrado (para não dizer mais), por tal atitude. Esta última, não pode nem deve, na minha opinião, passar em claro. E por essa razão e só essa - que nada mais me move pelo membro em causa - decidi escrever o que escrevo.

Esta é a primeira e a última vez que deixo aqui um comentário deste teor. Não é nem nunca foi meu hábito. Não é nem nunca foi a minha maneira de ser.

Cumprimentos.
This forum is locked: you cannot post, reply to, or edit topics.   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    yourdomain.com Forum Index -> Rádios locais All times are GMT
Page 1 of 1

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum