yourdomain.com Forum Index yourdomain.com
A _little_ text to describe your forum

FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Televisão por cabo.

This forum is locked: you cannot post, reply to, or edit topics.   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    yourdomain.com Forum Index -> Outras emissões por ondas hertzianas
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Cylon

PostPosted: Wed Feb 27, 2008 11:21 pm    Post subject: Televisão por cabo. Reply with quote

Não sei se neste Fórum estarão de acordo para que os seus membros possam falar de assuntos relacionados com a TV Cabo e as suas congéneres do país. Sempre são ondas de rádio que percorrem, em vez do "éter", o cobre!

Bem, escrevo-vos para vos dar conta de uma situação ridícula que se está a passar aqui na minha zona. Como muitos serão capazes de saber, Alverca do Ribatejo está a ser servida pelo "headset" (não sei se será a designação correcta) da Azambuja. A partir deste centro é emitido um plano de frequências cujo canal 7 está reservado para teste! Ou apresenta uma informação nesse sentido, ou está a negro.

Pois bem, já o fim-de-semana passado que este canal emite, apenas, um ecrã inicial de um leitor de DVD da Grundig, ou o seu protector de ecrã! Trata-se de uma situação caricata. Sintonizei agora o canal 7, e a mensagem do leitor é "Bad Disc"! Será que a TV Cabo também vai à feira comprar os seus DVD's?!
View user's profile Send private message Visit poster's website
somsonoro

PostPosted: Sat Mar 01, 2008 7:46 am    Post subject: Reply with quote

Sinceramente o serviço de cabo mais barato é o da CABOVISAO por 19,99 euros. 46 canais!

E sem as malditas set top boxs de aluguer...

Claro que eu por mim uso a parabolica que sai a 0 euros...
Back to top
View user's profile Send private message
Cylon

PostPosted: Sun Mar 02, 2008 11:48 pm    Post subject: Reply with quote

Uma das coisas que mais me irrita na SIC Notícias são os seus anúncios de auto-promoção. Julgo que, para o fim a que se destinam, são demasiado elaborados, chegando a roçar o exagero.

Dão nitidamente a ideia de que são feitos para encher espaços mortos de emissão, tal é o seu tempo de duração. Acho especialmente despropositado, neste ponto, o do Jornal das 9, com a moça a tocar violino, como se esse espaço servisse para mostrar ao telespectador a harmonia que vai por esse mundo fora, e o tempo que ocupa.

Outra coisa são aqueles spot's com os pivot's a dizerem uma data de coisas de frente, de perfil, etc. etc. etc., quase com o objectivo de endeusar os profissionais responsáveis por esse programa. Embora se trate de bons profissionais, julgo não ser a melhor maneira de aproveitar a imagem dos mesmos para credibilizar a estação.

Tal e qual como "o melhor mordomo é aquele que passa completamente despercebido" julgo, como telespectador, este quase "endeusamento" destes pivot's, especialmente quando se trata de uma estação de televisão privada, algo contraproducente, tanto mais que, de um momento para o outro, até podem romper os seus vínculos com a estação. E todos nós sabemos que não existem insubstituíveis.
AndreGarcia
Moderador

PostPosted: Mon Mar 03, 2008 12:32 am    Post subject: Reply with quote

É algo exagerado, sim sr. Mas se não derem muitos seguidos, até dá gosto ver, principalmente do Jornal de Desporto, do Eixo do Mal, da rúbrica Frente a Frente, entre muitos outros. Nesse aspecto, a SIC Notícias é das melhores a fazer a sua "auto-promoção".
Back to top
masterhead

PostPosted: Mon Mar 03, 2008 12:33 am    Post subject: Reply with quote

Eu aprecio muito as auto-promoções da SIC Notícias. Estão, na minha opinião, semelhantes ou superiores aos grandes canais de informação anglo-saxónicos.
Back to top
somsonoro

PostPosted: Thu Mar 06, 2008 7:24 am    Post subject: Reply with quote

Já que se fala em tv e de SIC NOTICIAS a senhora clara ferreira alves disse no eixo do mal o seguinte "a subvenção do General Ramalho Eanes no valor de 3 mil euros mensais é uma miséria" FIQUEI CHOCADO!

Quanto não deverá receber esta senhora...

Equem vive com menos de 200 euros por mês . O caso dos nossos milhões de reformados... ISTO SIM É PURA E DURA MISERIA....

De facto esta senhora é uma vergonha para Portugal...
Back to top
admin
Site Admin

PostPosted: Thu Mar 06, 2008 2:08 pm    Post subject: Reply with quote

Somsonoro:

Com franqueza... Tem de vir aqui destabilizar o Fórum com demagogias despropositadas?!

Creio que não terei de sugerir (mais uma vez...) um pouco de moderação na escrita de mensagens...

Administrador do Mundodarádio - O universo da rádio na Internet
http://mundodaradio.lusopt.info
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail Visit poster's website Yahoo Messenger MSN Messenger
somsonoro

PostPosted: Fri Mar 07, 2008 3:27 am    Post subject: Reply with quote

[quote="admin"]Somsonoro:

Com franqueza... Tem de vir aqui destabilizar o Fórum com demagogias despropositadas?!

Creio que não terei de sugerir (mais uma vez...) um pouco de moderação na escrita de mensagens...[/quote]

Quer a prova daquilo que afirmei????

É que eu gravei o que essa senhora disse na emissão...

E é tal e qual o escrevi aqui ! Digo-lhe mais essa senhora repetiu 4 vezes o mesmo !!!
Back to top
Cylon

PostPosted: Sat Jun 07, 2008 2:11 pm    Post subject: Reply with quote

Para os apreciadores, deixo aqui os endereços aonde poderão obter versões da música do genérico do programa "O Segredo das Coisas" (How It's Made), do Discovery Channel.

How It's Made;

Versão 1;

Versão 2.

Gosto particularmente da música do genérico deste programa, e do programa, em si, também.
masterhead

PostPosted: Sat Jun 07, 2008 2:58 pm    Post subject: Reply with quote

Alguém se lembra destes desenhos animados? Creio que ainda dão no canal Panda, ou não?

http://br.youtube.com/watch?v=lik1qm_Q71w
Back to top
Pedro Afonso

PostPosted: Sat Jun 07, 2008 4:13 pm    Post subject: Reply with quote

Dá pois... Doraemon já vai na série VI no canal Panda, e penso que deu também na RTP 2 (e acho que vi uma vez no canal 1 também).
Back to top
This forum is locked: you cannot post, reply to, or edit topics.   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    yourdomain.com Forum Index -> Outras emissões por ondas hertzianas All times are GMT
Page 1 of 1

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum