yourdomain.com Forum Index yourdomain.com
A _little_ text to describe your forum

FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Especial Beck, nova emissão do EP

This forum is locked: you cannot post, reply to, or edit topics.   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    yourdomain.com Forum Index -> Programas de Rádio
View previous topic :: View next topic  
Author Message
nunoep

PostPosted: Tue May 13, 2008 11:52 pm    Post subject: Especial Beck, nova emissão do EP Reply with quote

Boas EPnianos,
Grande programa, grande participação do meu amigo Cristiano e, o mais importante, fantástica banda sonora, inteiramente cedida pelo excelso senhor Bek David Campbell (ou melhor, Beck Hansen). Este programa marca duas coisas: o regresso das participações de fãs nos Especiais, facto que já tinha ocorrido nos programas dedicados aos Led Zeppelin e a Jeff Buckley, por exemplo; e a estreia das entrevistas via Skype, que funcionaram muitíssimo bem, pelo que reparei. Hora e meia de programa foi a medida certa para um passeio pela obra do autor de Loser. A reter: a fantástica faixa de abertura, aterradora; a presença de jóias como MTV makes me want to smoke crack ou Totally confused; a definição de Beck dada pelo entrevistado (Je suis un revolutionaire); e a versão ao vivo de Loser.

Um muito obrigado ao meu amigo Cristiano que, esteve genial nas apreciações e portou-se muito bem, para uma primeira vez, ele que também vai contar com um programa na Antena Zero. Ficamos à espera rapaz!

Aqui fica a play-list:
Nobody's fault but my own.Beck
Asshole.Beck
Little one.Beck
Rowboat.Beck
Totally confused.Beck
MTV makes me want to smoke crack.Beck
Soldier Jane.Beck
The new pollution.Beck
Deadweight.Beck
Qué onda Guero.Beck
Where it's at.Beck
High 5 (rock the Catskills).Beck
Mixed bizness.Beck
Loser.Beck
The horrible fanfare/Landslide/Exoskeleton.Beck
Podcast
EP, http://epmusica.blogspot.com
Antena Zero, http://www.antenazero.tk
Cheers
Back to top
View user's profile Send private message
This forum is locked: you cannot post, reply to, or edit topics.   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    yourdomain.com Forum Index -> Programas de Rádio All times are GMT
Page 1 of 1

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum